Com foco na alimentação local, consciente e intuitiva, a Huna Vida Plena, que atua em Balneário Camboriú há um ano, oferece pratos saudáveis para compor a ceia de Natal ou outros encontros nesse fim de ano. 

“Nosso foco é cozinhar comida à base de plantas, de produtores locais, e na safra, o que tem em cada estação. Mas temos opções veganas, vegetarianas e com carne também, fazemos o que a pessoa quer comer. 

  

No dia a dia a equipe do Huna trabalha com refeições prontas, opções para congelar, sucos, biscoitos, saladas, e a ideia sempre é estimular que o cliente -muitos deles são fixos- levem sua travessa, a fim de gerar menos resíduos, embalagens, que é outro pilar importante para eles, que vêem a integralidade do processo como fundamental: de onde vem, pra onde vai, como é feito, como é servido, tudo é levado em consideração.

“O ditado diz que a beleza não põe mesa, mas acreditamos que é parte fundamental do processo, um alimento não deve ser somente nutritivo, precisa ser agradável aos olhos, olfato e paladar”
Publicidade

 

Para o Natal Kaká sugere pratos mais saudáveis, como empadão sem glúten, escondidinho de raízes com legumes, lasanha plant base total, com berinjela ou abobrinha e queijo vegetal (mandioqueijo), e outras opções, que podem ser congeladas, fazer no dia da ceia, no dia seguinte, ou como a situação pedir. 

A Huna é formada por Karine Bastos dos Santos, Anna Paula da Rocha Amaral e Antonio Cohendet e funciona na Rua Alagoas, 321, Bairros dos Estados. Contatos 47 99267 2018.