A experiência de entrar no personagem é especial para Mariana Candido, 16 anos, que mora em Itajaí. Mari nasceu prematura, aos 40 dias perdeu a visão na UTI do hospital, e desde criança a mãe oferecia esse acesso ao mundo mágico através das fantasias. “Me apaixonei por essa forma de poder viver um mundo que não vejo com os olhos, fazer parte daquilo que admiro”, conta Mari, que é influenciadora digital (@mariana.acandido). 

Ela conta que queria fazer fotos especiais de Natal e ficou apaixonada pela fantasia luxuosa que encontrou numa loja de fantasias quando foi alugar a roupa de Alice, para uma apresentação de poesia na escola. Coincidiu que conheceu um Papai Noel no lançamento de um livro e ficaram amigos, “então juntamos tudo e fiz o ensaio no Balneário Shopping, foi muito legal”. 

Publicidade

“O natal é mágico e tem solidariedade, e a gente pode espalhar isso pro mundo, porque é um sentimento que existe o ano inteiro no coração, esse tempo é bem gostoso”.

#pracegover (descrição da imagem: imagem colorida interna. As imagens mostram a Mariana e uma grande poltrona de papai Noel, vermelho de veludo, ao lado de várias decorações de Natal e uma grande árvore. Ela está vestida com uma roupa de mamãe Noel, toda de veludo, plumas brancas e cetim vermelho.)

Ficha técnica do ensaio
Locação: @balnearioshopping
Look Natalino: @katyfantasias @atelierkatyfantasias
Click: @estudiojoeoliveira
Beleza: @magnitude.cosmeticos